Temos presenciado ao longo dos últimos anos, muita discussão sobre a melhor forma de administrar esta cidade. Sai Prefeito e entra Prefeito, continuando sempre o desrespeito do poder que se instala para com o povo.
Saude, educação, segurança e transportes, tornam o dia a dia do povo carioca uma verdadeira via-crucis.
Esta postagem é a oportunidade de mostrarmos ao prefeito o nosso contentamento pela forma "atenciosa" como o mesmo tem tratado a cidade do Rio de Janeiro, em especial as zonas norte e oeste. Acreditamos que não seja propriamente descaso a forma como as áreas citadas são presenteadas diáriamente com mais e mais buracos nas ruas. Pode ser uma forma mais barata de se fazer o metrô chegar às áreas mais carentes da cidade. Mas, em sendo isto, o Prefeito deveria aparecer para esclarecer sua posição, pois a ausencia de um pronunciamento ou mesmo de uma ação, nos faz crer que se trata de incapacidade de formar um grupo realmente operativo ou até mesmo que a Prefeitura só tenha atenção para a zona sul e Barra da Tijuca.
Talvez seja a hora do povo pensar em eleger alguém de sua "casta", evitando-se assim erros como os cometidos até então. Não basta alguém que pareça sensível À causa, tem que ser alguém preocupado em melhorar e devolver aos cariocas e ao mundo a tão sonhada "Cidade Maravilhosa". Só não podemos eleger, de novo, um lider sindical com discurso de pobre e sensibilidade zero ou entao que tenha miopia à pobreza.
Muito bom o artigo, é visível a ausência do poder público nas zonas norte e oeste do Rio, os Srs. Governantes apenas têm olhos para a zona sul. Na minha rua tem um buraco (quero dizer, cratera) à três meses, já solicitei o reparo diversas vezes e...nada, mas após ler o artigo, vi que estava reclamando para o órgão errado, tenho que ligar para o Metrô, eles fizeram o túnel mas esqueceram de montar a estação.
ResponderExcluir