domingo, 17 de maio de 2009

ASSISTA UM BOM FILME

Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele acaba milagrosamente ressuscitando sete minutos depois, ao acordar e descobrir que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

Assistir um bom filme, além de relaxar, pode ser uma ótima oportunidade para pensar sobre a forma como conduzimos a nossa vida.
Viver é basicamente relacionamento e viver bem está intimamente ligado a ter bons relacionamentos.
O filme GHOST TOWN já saiu de cartaz mas encontra-se disponivel em locadoras.
É um ótimo filme para relaxar e corrigir um padrão já tão comum neste dias, onde as pessoas não tem paciência com seus pares. A correria dos tempos atuais, tem feito com que algumas pessoas não valorizem os relacionamentos de familia, de parentes, de amigos e até de conhecidos.
Assistam e postem aqui a impressão que ficou após o filme, o que foi possível melhorar.
Vamos juntos encontrar formas melhorar o viver e assim viver melhor.

2 comentários:

  1. Sabemos que mudanças ocorrem de dentro pra fora,isto é,precisamos melhorar internamente para depois colocar em prática nossas idéias,externar valores.
    Sem dúvida ver um bom filme,ler um bom livro e trocar pensamentos,contribuem muito para uma reflexão e quem sabe,uma reforma geral!!

    Thaís Vianna

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme no final de semana "Marley e eu". O filme, adaptação do livro de grande sucesso conta a história um cara que casa e está assustado para ter um filho, decidindo então comprar um cachorro (Marley).

    Olha, quem é sentimental, gosta de coisas ligadas a família, pequenos conflitos, dúvidas profissionais, gosta de cachorros, deve ver esse filme.

    O filme pouco tem haver com Marley, como todos podem pensar. Marley é um espectador in loco dos acontecimentos. Está sempre ali, mas seu valor só é dado ao final do filme, quase nos créditos.

    Mas confesso que gostei! Achei bonito, espirituoso, passa uma mensagem legal, tem uma boa narrativa.

    Vale a pena assistir.

    ResponderExcluir